segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tão Pressionado.







Vocês ainda vão ver através das minhas perpectivas




eu preciso cometer erros pra aprender quem eu sou !




eu não quero ser tão pressionado.




Deve haver outra maneira, porque eu acredito




em obter chances !




Mas quem sou eu pra dizer o que um cara tem de fazer ?




Deus, preciso de algumas respostas




O que vou fazer da minha vida ? ( dizem para não me preocupar, pois vou descobrir )




Como vou saber o que é certo ?






Eu não posso me ajudar do jeito que me sinto , pois tudo tem sido tão pressionado !




Digo o que eu gosto o que eu quero e o que eu não quero.




Não preciso de ninguém dizendo o que eu quero, ou que eu tenho de fazer




do meu destino .. estou tão cansado das pessoas me dizendo




para ser alguém além de mim !






... Eu preciso de tempo !




... Preciso de diversão !






... Preciso de amor !





... Preciso de espaço !






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário